Super Mario Maker (Wii U) recebe DLC com desafio especial do Dr. Kawashima para exercitar a cabeça; assista ao vídeo

Precisando de exercícios para manter a mente e o corpo sãos? A Nintendo tem a solução! O novo e inesperado DLC gratuito lançado para o game Super Mario Maker (Wii U) traz um convidado mais do que especial que é bastante familiar a quem jogou Brain Training ou Brain Age nos portáteis da linha Nintendo DS: o cientista Dr. Kawashima. Como era de se esperar, o Event Course dele faz alusão direta (bastante direta, por sinal) ao fato de que é preciso exercitar o cérebro, mas sem esquecer de manter também o corpo em forma.

Com o nome de Dr. Kawashima's Athletic Training, este Event Course traz realmente bons desafios de plataforma que são muito bons para a cabeça, ao menos para a do Dr. Kawashima. Sim, porque temos também um Costume Mario específico do personagem, ou melhor, apenas de sua cabeça!

Se você achou isso um tanto quanto sinistro, acredite, é muito sinistro, mas também extremamente divertido. No vídeo abaixo, divulgado pelo canal GameXplain, você pode conferir todo o excêntrico conteúdo deste novo DLC de Super Mario Maker, e que isso de alguma forma sirva de estímulo para que todos os nossos leitores e leitoras cuidem sempre muito bem da saúde de seu corpo e mente.

Link Direto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem