Nova edição do Play Nintendo Show elege cinco itens do game Super Mario Maker for 3DS para usar na vida real

Certos itens de games possuem capacidades tão incríveis que sem dúvida muitas pessoas adorariam ter a chance de usá-los no mundo real. Pense em como seria legal ter uma P-Wing ou um Wing Cap sempre à mão para sair voando por aí visitando os lugares mais belos e misteriosos do planeta? Ou então tocar uma ocarina mágica que te faça voltar no tempo e reviver momentos realmente especiais da sua vida?

A nova edição do programa The Play Nintendo Show resolveu brincar um pouco com este instigante tema ao mesmo tempo em que destaca os sensacionais recursos do sandbox de plataforma Super Mario Maker for Nintendo 3DS, lançado na última sexta-feira em formato físico e digital na América e Europa.

No Top 5 desta semana, a carismática e sempre muito animada dupla de apresentadores Andrew e Izzy elege cinco itens itens para edição de estágios disponíveis no modo Create deste game que seriam bem úteis (ou simplesmente muito divertidos) de se usar na vida real, e temos quase certeza de que ninguém vai discordar da escolha de item número 1.

Vale notar que o programa traz ainda a sonoramente marcante participação do presidente "Super Regginator" apresentando um novo e entusiasmante trailer de Super Mario Maker for Nintendo 3DS. Então não espere mais, caro(a) leitor(a), e confira agora mesmo as imperdíveis atrações da 12ª edição do The Play Nintendo Show no vídeo logo abaixo, e depois nos conte quais seriam as suas escolhas de itens para este inusitado Top 5. See you next time!

Link Direto

Via Play Nintendo (YouTube)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem