Nintendo revela novos detalhes de Mario Sports Superstars; modo treino, construção de estábulos, e mais

A disposição de Mario é algo realmente inacreditável. Além de estar sempre correndo e saltando por aí encarando altos desafios para salvar a Princesa Peach, o bigodudo sempre tem fôlego sobrando para participar de emocionantes competições esportivas junto com sua trupe. E ele realmente vai precisar de muita energia para não fazer feio em sua próxima incursão no mundo dos esportes com Mario Sports Superstars, título que será lançado para sistemas da família 3DS em algum momento da primavera de 2017 na América do Norte (outono brasileiro).

Futebol, Tênis, Golfe, Beisebol e Corrida de Cavalo. Nunca antes na história dos videogames um título da série Mario trouxe tantos esportes diferentes ao mesmo tempo em um único cartucho. E para deixar nosso sábado um pouco mais animado, a Nintendo revelou hoje mais alguns novos detalhes bem empolgantes de Mario Sports Superstars. Para começar, temos a confirmação de que o game terá realmente torneios single-player e multiplayer local e online para todos os esportes.

Mas antes de colocar suas habilidades à prova, certamente é uma boa ideia conhecer e dominar as mecânicas de jogabilidade de cada esporte no modo de treinamento para afiar ao máximo as habilidades de seu/sua atleta favorito(a) e aprender, por exemplo, a como dominar as mudanças de campo no beisebol e criar a melhor formação de time no futebol. Falando em atletas, a Nintendo revelou que será possível escolher entre dezoito personagens jogáveis diferentes, incluindo Mario, Luigi, Peach, Daisy, Yoshi, Bowser, Birdo, Donkey Kong, Waluigi, entre outros.

Evento inédito em games de esporte do Mario, a corrida de cavalos também chega repleta de conteúdo para proporcionar longas horas de diversão a quem aprecia este tipo de competição. Segundo a Nintendo, será possível construir seu próprio estábulo de cavalos e também treiná-los para que eles deem o melhor de si nas corridas.

E como estamos falando de um game Mario, é claro que não podem faltar as famigeradas trapaças. Além do tradicional uso de itens, devemos ter toda sorte de reviravoltas durante as partidas para manter a disputa sempre equilibrada, imprevisível e divertida para todos os participantes, independente de sua experiência com games do gênero. E você, leitor(a), já está no aquecimento para as febricitantes emoções esportivas de Mario Sports Superstars?

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem