Nintendo do Reino Unido vai realizar sorteio no My Nintendo valendo ingresso para evento do Nintendo Switch

A exemplo da iniciativa tomada pela Nintendo of America, a Nintendo do Reino Unido também está oferecendo a membros do programa My Nintendo uma oportunidade de experimentar o console Nintendo Switch antes de seu lançamento oficial que acontece em março do próximo ano, só que com uma abordagem diferenciada. Ao invés de enviar convites a usuários selecionados, a divisão britânica da Nintendo resolveu que o melhor seria realizar um sorteio para decidir quem vai participar de um exclusivo evento de teste do Nintendo Switch na cidade de Londres, Inglaterra.

As instruções para se inscrever neste sorteio estão sendo enviadas via e-mail a membros do programa de fidelidade My Nintendo através de e-mail, sendo que a participação é aberta a residentes do Reino Unido e da República da Irlanda com 18 anos de idade ou mais.

A inscrição para o sorteio se encerra às 23h59 (horário local) do dia 18 de dezembro de 2016, e após esta data quinhentas pessoas serão selecionadas de forma aleatória, e elas terão então a chance de escolher se querem participar do Nintendo Switch Premiere Event do dia 14 ou do dia 15 de janeiro, com direito a levar um(a) acompanhante com 12 anos de idade ou mais. Como diria um certo narrador esportivo brasileiro: haja coração, amigo!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem