Nintendo do Reino Unido vai realizar sorteio no My Nintendo valendo ingresso para evento do Nintendo Switch

quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

A exemplo da iniciativa tomada pela Nintendo of America, a Nintendo do Reino Unido tamb√©m est√° oferecendo a membros do programa My Nintendo uma oportunidade de experimentar o console Nintendo Switch antes de seu lan√ßamento oficial que acontece em mar√ßo do pr√≥ximo ano, s√≥ que com uma abordagem diferenciada. Ao inv√©s de enviar convites a usu√°rios selecionados, a divis√£o brit√Ęnica da Nintendo resolveu que o melhor seria realizar um sorteio para decidir quem vai participar de um exclusivo evento de teste do Nintendo Switch na cidade de Londres, Inglaterra.

As instru√ß√Ķes para se inscrever neste sorteio est√£o sendo enviadas via e-mail a membros do programa de fidelidade My Nintendo atrav√©s de e-mail, sendo que a participa√ß√£o √© aberta a residentes do Reino Unido e da Rep√ļblica da Irlanda com 18 anos de idade ou mais.

A inscrição para o sorteio se encerra às 23h59 (horário local) do dia 18 de dezembro de 2016, e após esta data quinhentas pessoas serão selecionadas de forma aleatória, e elas terão então a chance de escolher se querem participar do Nintendo Switch Premiere Event do dia 14 ou do dia 15 de janeiro, com direito a levar um(a) acompanhante com 12 anos de idade ou mais. Como diria um certo narrador esportivo brasileiro: haja coração, amigo!

    • Coment√°rios

  • Facebook ()
  • Google (0)
  • Disqus ()

0 coment√°rios:

Postar um coment√°rio