Mensagens enviadas a membros selecionados do My Nintendo revelam novos eventos de teste do Switch nos EUA

Ter a oportunidade de experimentar as inovadoras funcionalidades do desejado console Nintendo Switch antes de seu lançamento oficial é o tipo de acontecimento capaz de tornar inesquecível o início de ano de qualquer fã da Nintendo. Ciente da importância que um presente como esse pode ter na vida destas pessoas, a Nintendo of America está preparando alguns eventos de teste do console durante os três primeiros meses do ano em cinco cidades dos Estados Unidos e também em Toronto, no Canadá; veja abaixo quais são as cidades e as datas confirmadas para os eventos.

Eventos de teste do Nintendo Switch (EUA)

• Nova Iorque – de 13 a 15 de janeiro
• Toronto – 27 a 29 de janeiro
• Washington, D.C. – de 10 a 12 de fevereiro
• Chicago – de 17 a 19 de fevereiro
• Los Angeles – de 24 a 26 de fevereiro
• San Francisco – de 3 a 5 de março

Alguns membros selecionados do programa de fidelidade My Nintendo já receberam convites via e-mail para estes eventos, que serão realizados por três dias seguidos em cada cidade - nas sextas-feiras e sábados somente convidados(as) com seus respectivos acompanhantes podem participar, mas no domingo as portas serão abertas ao público em geral por ordem de chegada e sem custo algum.

Vale lembrar que o evento de apresentação do Nintendo Switch será realizado pela Nintendo na cidade de Tóquio e transmitido online na madrugada do dia 13 de janeiro (pelo horário de Brasília), e também neste dia teremos um evento do Nintendo Switch voltado à imprensa em Nova Iorque e Paris, seguido pelo evento australiano em 14 de janeiro.

Maiores informações sobre cada um destes eventos (como locais e horários) serão reveladas pela Nintendo no futuro próximo. E você, leitor(a), já recebeu ou gostaria de receber um convite da Nintendo para participar destes eventos de teste do Switch? Comente!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem