Mario tira o dia de folga em estágio sugerido por fãs no game Super Mario Maker for Nintendo 3DS; assista ao vídeo

A Nintendo fez a seguinte pergunta a seus seguidores e seguidoras nas mídias sociais: o que gostariam de ver Mario fazendo nos dias de folga? Outras três questões formuladas posteriormente ajudaram então a definir um estágio especial criado pela Nintendo no acessível e inventivo sandbox de plataforma Super Mario Maker for Nintendo 3DS. Com o nome de Mario's Day Off, ou "O Dia de Folga do Mario", o estágio feito no tema de Super Mario Bros. já começa com Mario derrotando Bowser às nove horas da manhã.

Percebendo que tem o dia todo livre pela frente, o encanador bigodudo decide então se distrair um pouco, seguindo as sugestões de sua criativa comunidade de fãs, vivendo um dia de muitas emoções e até mesmo encontrando um inesperado amigo pelo caminho.

Descubra agora mesmo como o herói mais atarefado do mundo dos games se diverte quando não está envolvido em perigosas missões de resgate assistindo à demonstração do estágio Mario's Day Off no vídeo logo abaixo, que talvez até te inspire a realizar atividades similares nestas férias, ou mesmo a correr agora mesmo à loja mais próxima ou à eShop do 3DS para garantir já a sua cópia do sensacional Super Mario Maker for Nintendo 3DS. Let's-a go!

Link Direto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem