quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Mario Kart 64 chega ao Virtual Console americano do Wii U

Quase um ano após ser lançado na eShop japonesa e europeia, um dos mais adorados games de corrida da história finalmente está chegando ao serviço Virtual Console americano do Wii U. E como estamos falando de um clássico de altíssimo nível como Mario Kart 64, é possível dizer sem medo que esta espera valeu a pena. Lançado há quase vinte anos atrás - mais precisamente em 10 de fevereiro de 1997 - na América do Norte, Mario Kart 64 representou um salto tecnológico gigantesco em relação ao seu antecessor, o revolucionário Super Mario Kart (SNES).

Afinal, além de oferecer um glorioso visual tridimensional, este game possui uma sólida e altamente competitiva jogabilidade 3D (especialmente reforçada pelo uso dos famigerados itens de trapaça) e também um empolgante modo de batalha para até quatro jogadores que resistiram bravamente ao implacável teste do tempo.

Se você não vê a hora de acelerar fundo pelas vinte fenomenais pistas do modo principal de Mario Kart 64 com um dos oito personagens jogáveis - Mario, Luigi, Peach, Toad, Yoshi, Donkey Kong, Wario e Bowser -, ou mesmo de reunir a galera para emocionantes disputas no modo Versus ou Battle em seu console Wii U, então anime-se, pois a partir de hoje é possível adquirir a versão digital do game na eShop americana por apenas U$9,99. Confira logo abaixo o entusiasmante trailer divulgado à época do lançamento de Mario Kart 64 no Virtual Console europeu do Wii U.

Link Direto

    • Comentários

  • Facebook ()
  • Google (0)

0 comentários:

Postar um comentário