Nintendo libera pré-registro do game Super Mario Run para dispositivos móveis Android na Google Play Store

O aguardado lançamento do aplicativo Super Mario Run para dispositivos móveis Android pode estar bem próximo agora. Lançado no dia 15 de dezembro deste ano somente para dispositivos móveis iOS, o primeiro game mobile do Mario acaba de ganhar uma página na Google Play Store - - acesse a página clicando aqui.

Nesta página é possível conferir todas as informações essenciais sobre os três principais modos de jogo em português brasileiro e também fazer o pré-registro para ser notificado(a) assim que a versão demo e a versão completa deste aplicativo para Android estiverem disponíveis para download.

Embora a Nintendo não tenha feito nenhum anúncio oficial a respeito, espera-se que o preço da versão completa de Super Mario Run para dispositivos móveis Android seja o mesmo cobrado nos dispositivos iOS, que é de U$10. Mais informações sobre esta versão de Super Mario Run devem ser divulgadas no futuro próximo, mas vale salientar que você pode obter mais detalhes sobre o game acessando seu site oficial brasileiro neste link, ou mesmo lendo os posts publicados na nossa seção "Run". Let's-a go!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem