Evento especial de Ano Novo no aplicativo Miitomo tem presente dourado, oferta especial de moedas, e mais

O ano de 2017 vai começar em grande e dourado estilo para usuários do aplicativo Miitomo (iOS/Android). A Nintendo deu início hoje ao Evento de Ano Novo, trazendo uma série de novidades que sem dúvida vão fazer sua entrada de ano - e consequentemente a de seus personagens Mii - ser bem mais alegre e radiante, incluindo uma oferta especial na compra de moedas Miitomo, uma dourada coleção de novos itens para a Loja Miitomo, mesas de jogo "retrô" para o minigame Mii Solta, e até mesmo um presente de fazer brilhar os olhos. Saiba mais detalhes a seguir.


Oferta de moedas Miitomo
De 29 de dezembro a 5 de janeiro de 2017 você pode adquirir 6.500 moedas Miitomo pelo preço de 3.150! É preciso estar com seu aplicativo atualizado na versão 2.1 para aproveitar esta oferta.

Traje Dourado
De 1 a 5 de janeiro de 2017 o reluzente "Traje Dourado" vai estar disponível gratuitamente a usuários de Miitomo.

Estágios de Mii Solta
De 29 de dezembro a 1 de janeiro de 2017, você pode jogar em três mesas de jogo do minigame Mii Solta contendo os itens mais vendidos de 2016. Para jogar nestas mesas é obrigatório gastar 800 moedas Miitomo por partida, no entanto como nenhuma delas traz doces como prêmios, toda partida vai adicionar ao menos um destes itens retrô à sua coleção. Veja imagens destes itens abaixo.


Novos itens da Loja Miitomo (até 1/1/2017)

- Acessório de Cabeça Asa Dourada
- Toga Dourada Elegante
- Asas Douradas Grandes
- Companheiro Gato Dourado
- Caligrafia Traseira (Ano Novo)
- Caligrafia Traseira (Primavera)
- Caligrafia Traseira (Nascer do Sol)
- Suéter Ano Novo 1
- Suéter Ano Novo 2

* A Loja Miitomo também terá mais de cem Itens Diários disponíveis durante o evento de Ano Novo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem