Tantalus Media quer saber quais remasters de games Nintendo você gostaria de jogar no Nintendo Switch

Criadora da aclamada remasterização The Legend of the Zelda: Twilight Princess HD para Wii U, a desenvolvedora third-party australiana Tantalus Media vem produzindo grandes games para plataformas da Nintendo desde a década de 90, e pretendem continuar mostrando seu inquestionável talento no Nintendo Switch.

Na verdade, de acordo com uma declaração feita por Tom Crago, CEO da Tantalus Media, ao site Maxi-Geek, a desenvolvedora já está trabalhando há algum tempo em diversos títulos para o aguardado console de próxima geração da Nintendo, mas por enquanto preferem manter segredo sobre quais games são esses (provavelmente conheceremos todos no evento de janeiro).

Na entrevista Crago foi só elogios à Nintendo, salientando que a companhia criou um ambiente de desenvolvimento "amigável e sistemático" para o Nintendo Switch e demonstrando muito entusiasmo com o inovador conceito de plataforma híbrida e as ricas oportunidades oferecidas pelo novo console para o multiplayer local. O executivo diz ainda que a relação da Tantalus Media com a Nintendo está mais forte do que nunca, e pede a fãs que olhem para todo o catálogo de games da criadora de Mario e pensem sobre quais destes títulos poderiam ganhar remasterizações em alta definição no Nintendo Switch.

As sugestões podem ser feitas diretamente no Facebook da desenvolvedora (clique aqui para acessar), e obviamente qualquer game da Nintendo que vier à sua cabeça pode ser mencionado. E então, leitor(a), já tem alguns em mente? Nós conseguimos pensar de imediato em vários: Super Mario Sunshine, Paper Mario: The Thousand-Year Door, Luigi's Mansion, Super Mario Galaxy, F-Zero GX, Metroid Prime Trilogy...

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem