[Atualizado] Super Mario Maker recebe DLC temático do Undodog; assista ao vídeo

Mais de um ano após seu lançamento oficial, Super Mario Maker ainda tem algumas surpresas em seus blocos para oferecer. A Nintendo acaba de lançar um surpreendente novo DLC gratuito para o game que transforma o carismático Undodog em um personagem jogável. Para quem não está associando o nome à criatura, este é o cachorro que permite desfazer as ações erradas que você faz no modo Create de Super Mario Maker, recurso que já existia no artístico Mario Paint (SNES).

Segundo a descrição do novo Event Course chamado Walkin' With Undodog, a sempre muito atarefada assistente Mary O. acabou se esquecendo de levar o pet para seu passeio costumeiro, e então ele decidiu sair por conta própria! Enquanto andava por aí, Undodog deu de cara com um estranho cano verde e, curioso como é, não hesitou em entrar dentro dele para ver se encontrava algum osso perdido ou quem sabe algo divertido para brincar.

Acontece que este cano acabou transportando-o para uma terra nada familiar, e agora ele precisa de ajuda para desfazer esta encrenca em que se meteu e conseguir superar os obstáculos e "apagar" os inimigos que surgirem pelo caminho para retornar ao seu lar. Após cumprir essa nobre missão é liberado como recompensa o excêntrico Costume Mario do Undodog, que inclui uma singular coleira branca quadrada simbolizando o ícone que deu origem ao personagem. Passeio agora é o que não vai faltar na vida deste simpático cãozinho de Super Mario Maker, você não acha, leitor(a)?

Link Direto

Atualização: O canal francês rif raff do YouTube publicou um vídeo de jogabilidade demonstrando o estágio Walkin' With Undodog, que você pode conferir logo acima. Fim da Atualização

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem