Recepção do público ao NES Classic Edition foi melhor do que a Nintendo esperava, segundo Kimishima

A intenção da Nintendo ao anunciar o NES Classic Edition, uma versão miniatura de seu amado console 8-bits com trinta clássicos na memória, parecia bem clara: conquistar a atenção de jogadores da geração anos 80 que ainda guardam lembranças mais do que especiais deste sistema. Mas ao que parece a Nintendo subestimou o forte apelo que seu revolucionário console possui nos dias de hoje mesmo junto ao público mais jovem, pessoas que provavelmente nunca tiveram a chance de jogar em um NES original na vida.

Fato é que a reação geral ao trailer de anúncio do NES Classic Edition foi muito melhor do que a Nintendo esperava, e o presidente da companhia, Tatsumi Kimishima, fez uma declaração bem animadora sobre o assunto durante recente encontro com acionistas e investidores, que você pode ler logo abaixo.

Inicialmente pensamos que o Nintendo Entertainment System: NES Classic Edition apelaria apenas a uma limitada faixa etária, mas tivemos uma resposta massiva ao anúncio deste sistema e queremos agradecer a nossos(as) fãs pelo seu apoio.

Vale lembrar que o NES Classic Edition será lançado no dia 11 de novembro deste ano pelo acessível preço sugerido de U$59,99. E você, leitor(a), também faz parte deste grupo mais jovem de jogadores que pretende aproveitar a oportunidade de ter o seu "primeiro NES", ou é um(a) fã das antigas da Nintendo que não vê a hora de reviver alguns dos momentos mais memoráveis de sua vida gamer? Comente!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem