Phil Spencer diz que adoraria ter Mario em um console Xbox e ver Banjo em Super Smash Bros.

Quão estranho seria ver Mario participando oficialmente de um game lançado para um console da plataforma Xbox? Em entrevista concedida ao site Aus Gamers, Phil Spencer, que dirige a Microsoft Studios e a divisão Xbox, disse amar a ideia, e parece acreditar que a parceria iniciada com a Nintendo para o lançamento de Minecraft no Wii U, que contou com um pacote de expansão temático do Mario, pode funcionar como uma espécie de impulso para que o encanador bigodudo dê um salto em direção à "caixa X".

Como fez em pelo menos duas ocasiões razoavelmente recentes, Spencer voltou a tecer entusiásticos elogios às IPs da Nintendo e também deixou claro que não existe absolutamente nenhuma barreira por parte da Microsoft para vermos Banjo, urso bonachão criado pela Rareware ainda durante a geração Nintendo 64, lutando nas arenas de um game da série Super Smash Bros. Leia a declaração feita pelo executivo logo abaixo, e nos conte o que você pensa sobre esta improvável (mas não impossível) estreia de Mario no Xbox e de Banjo em Super Smash Bros..

Eu amaria ver Mario no Xbox. Como alguém que está na indústria e joga games desde sempre, eu ainda digo: a Nintendo tem a mais forte linha de games first-party de todas. Eles são fantásticos e as memórias que instilaram em tantos de nós que jogaram seus games e tiveram estas deliciosas experiências, ter isso no Xbox seria ótimo. Obviamente nós temos Minecraft na Nintendo, e quando surgiu a oportunidade de trabalhar com a Nintendo em Minecraft, você sabe, algumas pessoas podem olhar para isso e dizer 'por que você faria uma coisa dessas?', mas formamos uma ótima parceria com a Nintendo em Minecraft. Na verdade eles colocaram Mario no Minecraft de Wii U com as skins do Mash-up Pack.

E continuando a trabalhar com eles nisso e construindo uma relação forte... se isso acabar criando a possibilidade de algo mais, seria fantástico. Recebo perguntas todo o tempo sobre se eu gostaria de ver Banjo em Super Smash Bros. e respondo, "sim, faria isso em um segundo". E certas pessoas pensam que estou dizendo isso como uma espécie de resposta voltada à imprensa, e eu digo, por que você não faria?

De qualquer modo, eu sou um grande fã da Nintendo e penso que eles tem sido incrivelmente importantes para a indústria dos games, eles fazem um excelente trabalho com a audiência mais jovem, e se por acaso tivermos a chance de trabalhar com eles no futuro, eu absolutamente farei isso.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem