Chefe da divisão Xbox da Microsoft declara: "Na minha opinião, a Nintendo é a melhor first-party do planeta"

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Uma competição sadia entre as principais estrelas da E3 2014: Microsoft, Nintendo e Sony. É isso que muitos fãs esperam ver durante o evento, além de muitos anúncios empolgantes envolvendo seus respectivos consoles de videogame, é claro. Parece que, no que depender de Phil Spencer, Chefe da Divisão Xbox, da Microsoft, é exatamente isso que eles terão. Em entrevista concedida ao podcast Major Nelson, o executivo falou de forma bastante educada sobre suas concorrentes, Nintendo e Sony, declarando que está ansioso para saber o que será anunciado, e elogiando a alta qualidade dos games produzidos por ambas. Ao falar da Nintendo, porém, Spencer foi bem mais direto, e afirmou que, em sua opinião, ela é a melhor first-party do planeta; leia a declaração completa a seguir.

Foi um grande início de geração para a Sony especificamente, eu acho que eles tiveram um começo incrível com o PlayStation 4. Eles estão em uma ótima posição para esta E3, eles possuem extraordinários títulos first-party, um grande console, estou realmente ansioso para ver os games que vão mostrar.

A Nintendo é, em minha opinião, a melhor first-party do planeta. Quando você pensa no legado que eles possuem, nas franquias deles. Você tem EA, Activision, Ubisoft, Take-Two, você tem grandes produtoras e grandes plataformas aqui. Será uma boa E3 para os gamers.

Embora o mundo dos negócios possa ser traiçoeiro demais algumas vezes, é bom saber que existem figuras importantes da indústria dos games que pensam como Phil Spencer. Que esta seja realmente uma boa E3 para todas as companhias, para que a vitória não seja da Nintendo, da Sony ou da Microsoft, mas sim de quem realmente importa: dos gamers.

    • Comentários

  • Facebook ()
  • Google (0)

0 comentários:

Postar um comentário