Fã recria a Isle Delfino de Super Mario Sunshine usando os recursos da Unreal Engine 4; assista ao vídeo

Entre as muitas memoráveis aventuras vividas por Mario no mundo dos games, uma delas em especial é sempre lembrada com muito carinho por fãs quando se pergunta quais games da Nintendo deveriam ser relançados em formato digital ou receber um remake/remasterização. O que é muito compreensível, afinal Super Mario Sunshine, lançado em agosto de 2002 para o Nintendo GameCube, conseguiu deixar uma impressão muito forte em jogadores com seu exuberante estilo gráfico e ousadas mecânicas de jogabilidade envolvendo a utilização de uma multifuncional bomba d'água chamada F.L.U.D.D.

Apesar de declarações animadoras feitas pelo produtor Takashi Tezuka e pelo dublador Charles Martinet nos últimos anos, a indesejada verdade é que não existe ainda nenhum indício mais concreto de que a Nintendo pretenda relançar ou criar uma sequência do mais radiante game de plataforma 3D da série Mario.

Mas se você faz parte do imenso grupo de fãs que ainda sonha com uma gloriosa versão em HD deste game, certamente vai se interessar em conhecer o projeto criado pelo fã CryZENx, que traz uma breve porém impressionante amostra de como seria um remake deste game produzido com os recursos do poderoso motor gráfico Unreal Engine 4. Assista à demonstração deste projeto no vídeo logo abaixo, e depois nos conte se gostaria ou não de jogar esta versão mais "realista" de Super Mario Sunshine.

Link Direto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem