Confira um novo vídeo e mais de cem novas imagens vindas do site japonês de Super Mario Maker for 3DS

Inaugurado recentemente pela Nintendo, o site oficial japonês de Super Mario Maker for Nintendo 3DS trouxe uma grande quantidade de novas imagens e vídeos destacando a empolgante variedade de recursos e funcionalidades deste robusto sandbox de plataforma portátil que será lançado em 1 de dezembro no Japão e em 2 de dezembro na América e Europa. Os curtos clipes de jogabilidade foram reunidos em um único vídeo (sem som) pelo site Perfectly-Nintendo, que você pode conferir a seguir.

Link Direto

No entanto, são as mais de cem novas imagens do game que vão ocupar a maior parte do seu tempo, já que elas mostram muitos detalhes extremamente interessantes do modo Create, destacando principalmente a possibilidade de mudar o tema visual e o cenário de fundo dos seus estágios, que pode ser realizada de forma bem simples e ágil com toques da caneta stylus na tela do seu portátil.

Vale notar que algumas das imagens na galeria abaixo mostram (belíssimas) artes oficiais que foram reaproveitadas da versão original do game lançada para Wii U. Além disso, uma screenshot em especial confirma que a engraçada transformação Skinny Mario, ou "Mario Magrinho", também estará disponível em Super Mario Maker for 3DS.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem