[Super Mario Maker] Descubra como ativar o Skinny Mario e conheça cinco divertidos segredos do game

O site GameXplain tem divulgado em seu canal no YouTube uma série de vídeos do game Super Mario Maker (que vale a pena conferir clicando aqui), e embora a maioria esteja relacionada a interessantes estágios criados por eles, alguns trazem dicas verdadeiramente preciosas aos jogadores. É o caso dos dois vídeos logo abaixo, onde você vai aprender como desbloquear o poder do Skinny Mushroom, que transforma Mario em uma versão mais alta e "ultra-magra" de si mesmo, e também vai conhecer cinco pequenos e divertidos segredos (ou curiosidades) do game.

Link Direto
O vídeo acima ensina como fazer para destravar o Skinny Mushroom, e consequentemente o Skinny Mario. Para fazer isso, é preciso primeiramente abrir os quatro estágios da final do Nintendo World Championships 2015. Como abrir estes estágios? Basta jogar o modo 10-Mario Challenge para liberar todos os estágios de amostra feitos pela Nintendo. Depois de abrir e concluir os estágios do NWC 2015, basta selecionar o poder Mushroom convencional e chacoalhá-lo com a stylus para obter o Skinny Mushroom!

Link Direto
Cinco segredos legais de Super Mario Maker

  • Se você tentar apagar Mario com a borracha, vai presenciar uma desesperada reação do encanador. Qualquer um faria o mesmo no lugar dele, não acha?

  • Posicione um Magikoopa atrás da bandeirola do final da fase e veja a mágica aparecer. Ou desaparecer.

  • Vá rolando para baixo a tela Select a Course até anoitecer, e então mire seus olhos em direção à lua no canto superior direito para ver uma "estrela cadente".

  • No manual digital de Super Mario Maker, a guia Mary O. (!) não ficará muito à vontade de ser interrompida com toques da caneta stylus quando estiver explicando alguma função do game.

  • No modo 100-Mario Challenge, você pode pular os estágios apenas pausando o game e deslizando a stylus pela tela; no entanto, dependendo da direção em que você arrasta a caneta, obtém um efeito sonoro diferente. Vamos ouvir todos?

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem