CEO da Ubisoft diz que Nintendo Switch é realmente inovador; estúdio está criando game "surpreendente" para o console

Mostrando bastante entusiasmo pelo Nintendo Switch antes mesmo do console ser apresentado oficialmente ao mundo, Yves Guillemot, Diretor Executivo da Ubisoft, aproveitou uma conferência financeira recente para manifestar mais uma vez suas excelentes impressões sobre o novo sistema de games doméstico da Nintendo que chega às lojas em março de 2017. Guillemot novamente foi direto ao ponto ao destacar que o Switch é uma inovação real no mundo dos games devido à sua conveniente e acessível natureza híbrida; leia a declaração logo abaixo.

O trimestre que se encerra em março terá também o lançamento do Nintendo Switch. Como já dissemos, achamos a plataforma ótima. Pela primeira vez na história, jogadores poderão continuar sua experiência com o console doméstico enquanto estão viajando ou se deslocando para outros lugares. Isso é inovação real.

Segundo, e mais importante, é que apesar da forte competição dos games mobile, a Nintendo conseguiu vender mais de 55 milhões de 3DS desde seu lançamento. O Switch vai se beneficiar desta forte demanda por games Nintendo em uma plataforma de games portátil.

Se o potencial for alcançado, então a Ubisoft, sendo a principal publicadora third-party dos consoles Nintendo nos últimos dez anos, vai se beneficiar de forma desproporcional.

E ainda tem mais. Em uma mensagem publicada via mídia social, Guillemot afirmou que a Ubisoft está desenvolvendo, além do já anunciado Just Dance 2017, um título de Nintendo Switch que vai surpreender a todos! Será que este projeto misterioso pode estar de alguma forma relacionado ao rumor de um crossover entre Yoshi e os Rabbids que pintou na internet há pouco tempo atrás? Arrisque um palpite, leitor(a)!

Com o design e as capacidades únicas do Switch, a Nintendo vai revolucionar novamente o modo como jogamos. Ultra-acessível, este console vai oferecer a todos nós a liberdade e o prazer de compartilhar nossa experiência e de jogar a qualquer momento em qualquer lugar. Os times da Ubisoft que estão criando games para o Switch estão inspirados com todas estas novas possibilidades, e estou muito feliz que possamos continuar a fazer grandes coisas com a Nintendo. Além de Just Dance 2017, estou pensando em um game específico que vai surpreender muito a todos vocês!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem