Bethesda quase confirma lançamento de Skyrim para o Switch, e faz exaltados elogios ao novo console da Nintendo

Uma das mais épicas e premiadas aventuras de mundo aberto dos últimos tempos, o game Elder Scrolls V: Skyrim já estava praticamente confirmado para o Nintendo Switch desde que um breve teaser do game "rodando" no aparelho foi exibido no vídeo de apresentação do console. A confirmação da desenvolvedora estadunidense Bethesda, no entanto, aconteceu durante uma entrevista concedida por Todd Howard, designer e produtor executivo do estúdio, à publicação de games Glixel.

Ou quase isso. Fato é que Howard não disse claramente que o game será lançado para o Switch, mas a engenhosa pergunta feita a ele acabou nos dando uma "semi-confirmação" de que o fantástico mundo de Skyrim poderá ser apreciado no console de próxima geração da Nintendo que chega às lojas em março do ano que vem.

Na entrevista o desenvolvedor fez ainda exaltados elogios à demo do console que a Nintendo exibiu durante a E3 2016 (somente a um grupo seleto de pessoas aparentemente). A verdade é que já estamos até sonhando com o dia em que finalmente poderemos jogar "Super Skyrim Bros." em um sistema da Nintendo. Parece que agora vai.

Glixel: O que você pensa a respeito do Switch, o recém-anunciado console da Nintendo que é portátil mas também pode se conectar com a TV?
Howard: Eu amei ele. Tenho de jogá-lo. Eu vou te contar - bem, talvez seja algo confidencial. Uma das melhores demos que eu já vi. Provavelmente a melhor demo que eu já vi. Na E3.

Glixel: Era de um game Nintendo?
Howard: Eu falo do próprio dispositivo. Acho que é realmente esperto o que eles estão fazendo. Nós definitivamente vamos apoiar o console. É a primeira vez que fazemos alguma coisa na Nintendo. Se você não contar títulos antigos do NES. Home Alone. Ou Where's Waldo?

Glixel: Você realmente poderá levar Skyrim com você na viagem?
Howard: É o mesmo game na TV e na outra tela.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem