Saiba as notas da Famitsu para Super Mario Maker for 3DS

A nova edição da renomada revista nipônica Famitsu trouxe em suas páginas a análise de um dos games mais esperados por fãs de Mario e jogadores de 3DS neste final de ano: Super Mario Maker for Nintendo 3DS. E a versão portátil do premiadíssimo sandbox de plataforma que foi um estrondoso sucesso de crítica e público ao ser lançado para Wii U em setembro de 2015 certamente agradou aos quatro redatores que tiveram a feliz incumbência de analisar o título; as notas dadas por eles ao game foram as seguintes: 8/8/8/9, gerando uma média de 33/40 pontos.

Como sempre é divertido fazer comparações, vale lembrar que a versão original do Wii U recebeu da Famitsu as notas 9/9/9/10 e conquistou uma média de 37/40 pontos, sendo considerada o "game do mês" da edição correspondente.

O port com elementos inéditos de 3DS não teve a mesma sorte, mas ainda assim garantiu uma excelente pontuação, que certamente deve colaborar para uma recepção ainda melhor do game em seu lançamento oficial, que acontece no dia 1 de dezembro no Japão e em 2 de dezembro na América e Europa. E você, leitor(a), ficou satisfeito(a) com as notas da Famitsu para Super Mario Maker for Nintendo 3DS, ou esperava mais? Comente!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem