Site europeu Nintendo Kids é reformulado, e traz muitas atividades divertidas para crianças de todas as idades

A Nintendo europeia promoveu uma grande reformulação do site Nintendo Kids Club, cujo principal objetivo é proporcionar ao público infantil a possibilidade de participar de divertidas atividades em um ambiente totalmente seguro e de navegação bastante intuitiva e fluida através de suas cinco interessantes seções. Em Play Games, é possível interagir com uma grande variedade de desafios, incluindo Caça à Sombra, Captain Toad: A Fuga da Masmorra, Jogo da Memória Mario e Puzzle Peach. Na seção Create & Decorate, é hora de soltar a criatividade com as dobraduras e brincadeiras de colorir que podem ser baixadas para o seu computador e imprimidas.

Em Read & Discover, você pode conhecer melhor a história de seus personagens Nintendo favoritos, ou mesmo descobrir fascinantes curiosidades sobre os mundos em que eles vivem. Na seção Videos, temos todos os sete episódios da animada série Rescue Squad V, que acompanha as empolgantes e atrapalhadas aventuras de um esforçado grupo de Toads defensores no game Paper Mario: Color Splash (Wii U).

Já a seção The Cat Mario Show é o local ideal para assistir aos episódios do programa online mais adorável e informativo da Nintendo, apresentado pela carismática dupla Cat Mario e Cat Peach. Então não espere nem mais um segundo, leitor(a), acesse agora mesmo o site Nintendo Kids Club clicando aqui (página em inglês) ou aqui (página em português de Portugal) para conferir todas as incríveis novidades que a Nintendo preparou para crianças de todas as idades!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem