Paper Mario: Color Splash traz cor, diversão e uma aventura cativante a jogadores americanos e europeus de Wii U

Hoje está sendo lançado oficialmente na América e Europa o game Paper Mario: Color Splash, e para jogadores de Wii U que moram nestas regiões esta é sem dúvida a notícia mais colorida do ano. A última grande aventura de Mario para o console doméstico de atual geração da Nintendo traz o mascote bigodudo às voltas com um mistério que está tirando o sono, e também a cor, dos habitantes da exuberante e pacata Prism Island.

Ao receber um dramático pedido de ajuda - um Toad de papel que teve suas cores completamente sugadas -, Mario e Peach se dirigem à ilha para descobrir quem está causando um mal tão terrível, e também quais são suas nefastas intenções.

Enquanto explora as fabulosas áreas de Prism Island na busca pelas desaparecidas Big Paint Stars acompanhado pelo carismático balde de tinta Huey, nosso herói de papel terá de encarar inimigos sem nenhuma cor no coração pelo caminho, como os Slurp Guys, que estão sugando sem piedade toda a vitalidade da ilha. Para derrotá-los, será preciso fazer uso de uma ampla coleção de cartas de batalha que acionam ataques tradicionais como marretadas, pisões e bolas de fogo, e até mesmo objetos do mundo real, como ventilador, pilha, e cofrinho de porco, para causar sérios (e hilários) danos. Pinte as cartas com seu estoque de tintas azul, vermelha e amarela através da tela de toque do Wii U GamePad, e ensine uma lição a esta inconveniente gangue de sugadores!

Link Direto

Paper Mario: Color Splash já está disponível em versão física e também em versão digital na eShop americana e europeia do Wii U pelo preço de U$59,99/€49,99/£39,99, e caso queira saber mais detalhes sobre esta fantástica e cativante aventura, vale a pena fazer uma visita ao seu site oficial americano (clique aqui) e europeu (clique aqui), que estão repletos de imagens, vídeos, e também trazem um manual digital completo do game para tirar todas as suas dúvidas. Não deixe também de conferir o novo vídeo do game divulgado pela Nintendo logo acima, que destaca de forma muito criativa os inesperados e engraçados erros de gravação que acontecem durante a filmagem de um trailer.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem