Paper Mario: Color Splash pinta um belo e digno cenário de despedida para a série Mario no Wii U, segundo a crítica

Talvez ainda haja jogadores que estão de cara emburrada para Paper Mario: Color Splash por concluir que ele não é um sucessor à altura do excepcional RPG Paper Mario: The Thousand-Year Door, premiado título lançado há doze anos atrás para Nintendo GameCube também no mês de outubro. O que podemos dizer é que estas pessoas provavelmente vão perder a oportunidade de viver uma grande, emocionante e extremamente divertida aventura, que pinta com cores vibrantes um belíssimo cenário de despedida da série Mario no Wii U.

Paper Mario: Color Splash chega às lojas e também à eShop americana e europeia do Wii U nesta sexta-feira, dia 7 de outubro, e as análises de alguns dos maiores e mais renomados sites de games já começaram a pipocar por toda a internet. Se as dúvidas sobre o valor do game ainda te preocupam, relaxe e abra um sorriso, leitor(a), pois segundo a crítica o novo Paper Mario é um game excelente, e está sim à altura da alta qualidade que se espera da série Paper Mario, entregando uma das aventuras mais exuberantes e imaginativas dos últimos tempos.

No momento, Paper Mario: Color Splash conta com a excelente média de 80 pontos no site Metacritic, calculada a partir das mais de trinta avaliações publicadas. Curioso para conhecer mais detalhes sobre estas análises? Nós separamos e traduzimos trechos de algumas delas logo abaixo para te provar que este é realmente um título indispensável na coleção de qualquer dono(a) de um Wii U, seja ele(a) fã de Mario ou não.

Nintendo World Report - Nota 90
Eu não esperava ser tão surpreendido por Color Splash, e ele acabou se tornando um dos meus games favoritos este ano. Color Splash é uma aventura deslumbrante, engraçada e divertida que serve como um maravilhoso canto do cisne para o Wii U.

FNintendo - Nota 90
Paper Mario: Color Splash é sem dúvida um jogo que exerce um fascínio único, capaz de oferecer uma aventura verdadeiramente ímpar do início ao fim. O enredo é simplesmente sensacional, com um raro senso de humor, num mundo repleto de Toads, ricos em ironia e inocência. Ele será com toda a certeza lembrado como uma autêntica pérola que jamais poderá ser esquecida, sempre que se falar dos melhores jogos da Wii U.

Game Informer - Nota 85
Os elementos de RPG de Color Splash podem ser finos como papel, mas fãs da série não vão se desapontar com esta nova aventura. Embora o combate no game não seja muito mais profundo do que o frágil corpo de papel do Mario, as excentricidades deste encanador e o mundo colorido fazem valer o preço da entrada.

Destructoid - Nota 85
Paper Mario: Color Splash é uma charmosa jornada que vai deleitar seus sentidos, seu osso cúbito, e a parte do seu cérebro que abriga seus sentimentos nostálgicos em relação a Nintendo.

IGN Spain - Nota 82
Paper Mario: Color Splash é uma experiência visual deliciosa que mantém vivo o estilo RPG da série e oferece novos recursos graças às possibilidades do controle do Wii U aliado a uma grande duração.

EGM - Nota 80
Color Splash apresenta um mundo de papel belissimamente construído, habitado por graciosos Toads de papel e seus seguidores existenciais. Embora tenha sua cota de retrocesso e alguns equívocos no sistema de batalhas, as novas mecânicas de pintura são satisfatórias, e os arcos da mini-história são quase criativos e inteligentes o suficiente para te fazer esquecer que a princesa (mais uma vez) está em outro castelo.

Nintendo Life - Nota 80
Mesmo quando nos frustramos com os encontros com inimigos, sempre foi prazeroso explorar Prism Island, com diversos ambientes e uma quantidade infindável de músicas cativantes para te manter entretido do início ao fim. É um game de momentos memoráveis que adoraríamos compartilhar mas nem sonharíamos em estragar a sua surpresa. Pegue Color Splash pelo que ele é, e você vai descobrir que ele é uma irreverente obra de arte.

XGN- Nota 80
O Wii U está morto? Nem de longe. Paper Mario: Color Splash é bom para adultos e crianças. O game oferece uma agradável combinação de ação, RPG e aventura.

US Gamer - Nota 70
Não se engane: partes de Color Splash são material da melhor qualidade. Mas há partes que são apenas horríveis. Mesmo que eu gostasse de ser capaz de endossar sua falta de qualidade, eu realmente não poderia. O excelente visual, música, estrutura, e roteiro entram em desacordo com o trabalhoso sistema de combate e a adição de muito conteúdo irrelevante. O game é tão irritante quanto inspirador - e embora haja muito para se amar aqui, esteja prevenido(a) de que para descobrir isso você terá de passar por alguns momentos penosos.

GameSpot - Nota 70
Em seus momentos mais imaginativos, as piadas visuais de Color Splash e a engenhosa manipulação de objetos 2D rivalizam qualquer momento "uau" dos games Tearaway da Sony.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem