Paper Mario: Color Splash é avaliado pela revista japonesa Famitsu, e recebe ótimas notas; saiba mais

Faltam apenas dois dias para que Paper Mario: Color Splash seja lançado oficialmente nas lojas do Japão, e uma boa avaliação da mais popular revista de games da região certamente pode ajudar muito no seu desempenho inicial. Bem, no que depender da Famitsu, a estreia da nova aventura de Mario exclusiva para Wii U será extremamente positiva.

A última edição da revista trouxe uma análise completa de Paper Mario: Color Splash feita por quatro redatores, que concederam as seguintes notas ao game: 9/9/9/8, somando uma média de 35 pontos e fazendo deste o título mais bem avaliado da edição!

Vale notar que Super Paper Mario (Wii), última edição da série lançada para um console doméstico da Nintendo, garantiu uma média de 35 pontos (9/9/9/8) na revista, enquanto seus antecessores, Paper Mario: The Thousand-Year Door (GC) e Paper Mario (N64), tiveram média de 33 pontos. No entanto, a maior média alcançada por um game Paper Mario na publicação ainda é a do controverso Paper Mario: Sticker Star (3DS), que obteve 36 pontos ao receber quatro notas 9. Um histórico certamente notável, não acha?

3 Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Muito boa a matéria, porém redator corria aí, que a nota do Paper Mario: Color Splash 9/9/9/8 somado não dá 36 pontos mais sim 35 pontos.

    ResponderExcluir
  3. A informação foi corrigida, Joelson2011. A média realmente é de 35 pontos e não de 36 pontos. Obrigado pelo aviso. :)

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem