Paper Mario: Color Splash é avaliado pela revista japonesa Famitsu, e recebe ótimas notas; saiba mais

terça-feira, 11 de outubro de 2016

Faltam apenas dois dias para que Paper Mario: Color Splash seja lançado oficialmente nas lojas do Japão, e uma boa avaliação da mais popular revista de games da região certamente pode ajudar muito no seu desempenho inicial. Bem, no que depender da Famitsu, a estreia da nova aventura de Mario exclusiva para Wii U será extremamente positiva.

A √ļltima edi√ß√£o da revista trouxe uma an√°lise completa de Paper Mario: Color Splash feita por quatro redatores, que concederam as seguintes notas ao game: 9/9/9/8, somando uma m√©dia de 35 pontos e fazendo deste o t√≠tulo mais bem avaliado da edi√ß√£o!

Vale notar que Super Paper Mario (Wii), √ļltima edi√ß√£o da s√©rie lan√ßada para um console dom√©stico da Nintendo, garantiu uma m√©dia de 35 pontos (9/9/9/8) na revista, enquanto seus antecessores, Paper Mario: The Thousand-Year Door (GC) e Paper Mario (N64), tiveram m√©dia de 33 pontos. No entanto, a maior m√©dia alcan√ßada por um game Paper Mario na publica√ß√£o ainda √© a do controverso Paper Mario: Sticker Star (3DS), que obteve 36 pontos ao receber quatro notas 9. Um hist√≥rico certamente not√°vel, n√£o acha?

    • Coment√°rios

  • Facebook ()
  • Google (3)
  • Disqus ()

3 coment√°rios:

Joelson2011 disse...
Este coment√°rio foi removido pelo autor.
Joelson2011 disse...

Muito boa a matéria, porém redator corria aí, que a nota do Paper Mario: Color Splash 9/9/9/8 somado não dá 36 pontos mais sim 35 pontos.

Kadu Bonamin disse...

A informação foi corrigida, Joelson2011. A média realmente é de 35 pontos e não de 36 pontos. Obrigado pelo aviso. :)

Postar um coment√°rio