Nintendo vai revelar seu novo sistema de games hoje às 12hs; apresentação está cercada de (empolgantes) rumores

Acompanhada de uma foto onde seu icônico mascote bigodudo aparece abrindo uma cortina e aparentando imensa satisfação com o que está vendo, a mensagem divulgada pela Nintendo of America durante a noite de ontem é bem clara: Be among the first to discover #NX, ou se você prefere a versão portuguesa: Descobre os primeiros pormenores da #NX.

É claro, depois de aguardar ansiosamente, ou quase que desesperadamente por novas informações sobre a nova máquina da Nintendo, a internet pirou, e uma outra máquina bastante conhecida por fãs da Big N entrou então em ação: a dos rumores. As especulações dizem que o trailer do "NX" que será apresentado hoje vai revelar seu nome oficial, sua aparência e o que ele é capaz de fazer, além de mostrar o game The Legend of Zelda: Breath of the Wild e confirmar o uso de cartuchos. Outro rumor também muito interessante sugere que podemos esperar pelo anúncio de um game Mario durante o vídeo.

Já as informações vindas diretamente da Nintendo confirmam que a revelação do "NX" virá através de um trailer com três minutos de duração onde poderemos ter um vislumbre do seu novo sistema de games doméstico que promete trazer um conceito completamente inédito. Fato é que as ações da Nintendo dispararam hoje na Bolsa de Valores de Tóquio com as entusiásticas expectativas do que está por vir, aumentando em U$1 bilhão o valor de mercado da companhia.

Chegou então a hora de embarcar no veloz e lotado trem do hype em direção ao futuro dos videogames; e a julgar pela expressão no rosto do Mario na foto que encabeça este post, este futuro será definitivamente glorioso. A primeira apresentação do "NX" será transmitida hoje pela Nintendo às 12hs (horário de Brasília), e você pode acompanhá-la através da página oficial da Nintendo of America - clique aqui para acessar. Prepare o coração, leitor(a)!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem