Nintendo vai revelar seu novo sistema de games hoje às 12hs; apresentação está cercada de (empolgantes) rumores

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Acompanhada de uma foto onde seu ic√īnico mascote bigodudo aparece abrindo uma cortina e aparentando imensa satisfa√ß√£o com o que est√° vendo, a mensagem divulgada pela Nintendo of America durante a noite de ontem √© bem clara: Be among the first to discover #NX, ou se voc√™ prefere a vers√£o portuguesa: Descobre os primeiros pormenores da #NX.

√Č claro, depois de aguardar ansiosamente, ou quase que desesperadamente por novas informa√ß√Ķes sobre a nova m√°quina da Nintendo, a internet pirou, e uma outra m√°quina bastante conhecida por f√£s da Big N entrou ent√£o em a√ß√£o: a dos rumores. As especula√ß√Ķes dizem que o trailer do "NX" que ser√° apresentado hoje vai revelar seu nome oficial, sua apar√™ncia e o que ele √© capaz de fazer, al√©m de mostrar o game The Legend of Zelda: Breath of the Wild e confirmar o uso de cartuchos. Outro rumor tamb√©m muito interessante sugere que podemos esperar pelo an√ļncio de um game Mario durante o v√≠deo.

J√° as informa√ß√Ķes vindas diretamente da Nintendo confirmam que a revela√ß√£o do "NX" vir√° atrav√©s de um trailer com tr√™s minutos de dura√ß√£o onde poderemos ter um vislumbre do seu novo sistema de games dom√©stico que promete trazer um conceito completamente in√©dito. Fato √© que as a√ß√Ķes da Nintendo dispararam hoje na Bolsa de Valores de T√≥quio com as entusi√°sticas expectativas do que est√° por vir, aumentando em U$1 bilh√£o o valor de mercado da companhia.

Chegou então a hora de embarcar no veloz e lotado trem do hype em direção ao futuro dos videogames; e a julgar pela expressão no rosto do Mario na foto que encabeça este post, este futuro será definitivamente glorioso. A primeira apresentação do "NX" será transmitida hoje pela Nintendo às 12hs (horário de Brasília), e você pode acompanhá-la através da página oficial da Nintendo of America - clique aqui para acessar. Prepare o coração, leitor(a)!
    • Coment√°rios

  • Facebook ()
  • Google (0)
  • Disqus ()

0 coment√°rios:

Postar um coment√°rio