Nintendo Network tem breve período de manutenção programado para o final da noite; saiba o horário

Você está aí, com seus sistemas Wii U e 3DS atualizados na última versão de firmware lançada pela Nintendo, e pretende passar a noite toda jogando muitas partidas multiplayer online com a galera em Mario Kart, Mario Tennis, Pokémon, Splatoon, Super Smash Bros., Fire Emblem, Call of Duty, FAST Racing Neo, ou quem sabe descobrindo os novos estágios compartilhados por jogadores do mundo todo em Mario vs. Donkey Kong e Super Mario Maker.

Não temos nenhuma dúvida de que este é um tipo de programa extremamente divertido e empolgante, no entanto há um pequeno "probleminha" a ser considerado na situação descrita acima: há uma manutenção da Nintendo Network a caminho.

Segundo informações divulgadas pela Nintendo, as redes online do Wii U e de sistemas da família 3DS passarão por um breve período de manutenção no final da noite de hoje, e podem ficar inacessíveis durante cerca de cem minutos, ou seja, felizmente sua diversão online ficará comprometida por pouquíssimo tempo. Então preste muita atenção no horário especificado abaixo, e reprograme-se, leitor(a)!

Terça-feira, 25 de outubro
• Horário do Pacífico: das 17h50 às 19h30
• Horário de Brasília: das 22h50 à 0h30 de 26 de outubro

Serviços Afetados:

Wii U/3DS
- Certos serviços de rede, como partidas online, rankings, etc.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem