Nintendo leva a festa de Mario Party: Star Rush às crianças da Starlight Children durante evento de Halloween

Dedicada à nobre missão de trazer alegria e esperança à crianças hospitalizadas com graves problemas de saúde, a fundação sem fins lucrativos Starlight Children realizou no último sábado, dia 22 de outubro, um animado evento de Halloween em um hotel da Park Plaza de Los Angeles, Estados Unidos.

O evento Dream Halloween trouxe muitas divertidas atrações para as crianças, incluindo games e performances musicais, e contou com a festiva participação da Nintendo, que preparou uma área onde era possível jogar o aguardado Mario Party: Star Rush em sistemas portáteis New Nintendo 3DS XL.

É claro que o grande anfitrião da série Mario Party não poderia deixar de comparecer a um evento tão memorável como esse, e a radiante presença do mascote bigodudo da Nintendo mais uma vez encheu de sorrisos os rostos de seus pequenos e pequenas fãs. Confira algumas imagens deste evento divulgadas pela Nintendo logo abaixo, e não deixe de conferir as últimas novidades sobre o vindouro game Mario Party: Star Rush através de nossa seção "Party", leitor(a).

Mario faz uma divertida surpresa às crianças que testam seu novo game.

Zach D., do canal GhostRobo do YouTube, parece estar curtindo muito a nova festa do Mario.

O ator Terrell Ransom Jr., da série Days of Our Lives da NBC, mostra concentração durante uma partida do novo Mario Party.

Esse pequeno Luigi com certeza aprovou as incríveis novidades de Mario Party: Star Rush.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem