Play Nintendo Show traz cinco úteis usos do Paint Hammer de Paper Mario: Color Splash no mundo real; assista

Em sua missão de recolorir Prism Island e trazer de volta a alegria à sua aflita população de Toads, Mario conta com a ajuda de um item muito especial gerado pelas habilidades mágicas do balde falante Huey: o Paint Hammer, ou "Martelo de Tinta". Usando esta poderosa ferramenta que certamente seria bastante apreciada por pintores do mundo todo, Mario pode não apenas pintar e reanimar os locais que tiveram suas cores drenadas pelos Slurp Guys como também revelar caminhos antes completamente invisíveis.

Inspirados pelas fantásticas funções deste novo item do recém-lançado game Paper Mario: Color Splash (Wii U), o apresentador Andrew, acompanhado de Izzy, sua carismática (e um pouco rebelde) Piranha Plant de estimação, resolveu listar cinco maneiras de usar o Paint Hammer no mundo real para tornar suas tarefas mais divertidas, e é claro, muito mais coloridas.

Depois de assistir à nova edição do programa The Play Nintendo Show logo abaixo, que conta com a cômica participação do "Mestre Pintor Reggie", você provavelmente vai achar que eles foram longe demais na sua empolgação com o tema. Mas quando se fala de um game tão maravilhosamente imaginativo como Paper Mario: Color Splash, quem afinal pode censurá-los por isso?

Link Direto

Via Play Nintendo (YouTube)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem