Hoje é dia de muita festa para jogadores europeus de 3DS com o lançamento de Mario Party: Star Rush e de novos amiibo

Quem é fã da série Mario Party sabe que quando o encanador bigodudo resolve promover uma nova festa no Reino do Cogumelo, é hora de reunir a galera para competições por tabuleiros repletos de eventos traiçoeiros e divertidos minigames na busca por Moedas e Estrelas, onde a disputa pelo primeiro lugar é extremamente intensa e empolgante até o último segundo. E não é diferente em Mario Party: Star Rush, nova edição da série que está sendo lançada hoje nos países da Europa em versão física e também na eShop europeia pelo preço sugerido de €39,99/£34,99.

A nova festa de Mario e sua trupe conta com sete modos de jogo inéditos, e sendo o anfitrião principal do evento, o animado retentor fúngico Toad é a grande estrela de Toad Scramble, que inaugura um novo e muito mais dinâmico estilo de jogabilidade, onde até quatro jogadores podem jogar os dados e andar pelas casas do tabuleiro ao mesmo tempo em cada turno. Este modo é dividido em cinco mundos com três tabuleiros cada um, onde todos jogam como Toad, mas podem recrutar diversos outros personagens Mario como aliados para ajudá-los a vencer os mais de cinquenta minigames disponíveis, entrar em sensacionais batalhas contra chefes, e claro, juntar o maior número possível de Moedas e Estrelas para derrotar seus adversários. Mario Party: Star Rush conta ainda com mais seis modos de jogo inéditos que oferecem uma variedade surpreendente e estimulante de desafios, como o fantasmagórico puzzle Boo's Block Party e o Mario Shuffle, um tabuleiro de gamão onde é possível jogar com as figuras amiibo da coleção Super Mario - saiba mais sobre o assunto clicando aqui.


Falando nisso, hoje também acontece o lançamento europeu de quatro novas figuras amiibo desta coleção - Rosalina, Wario, Donkey Kong e Boo -, que podem ser utilizadas para liberar conteúdo especial no game; clique aqui para saber mais detalhes sobre as figuras amiibo compatíveis e também qual é o tipo de conteúdo liberado por elas. Outra novidade interessante de Mario Party: Star Rush é a inclusiva funcionalidade Party Guest, que permite partidas multiplayer completas para até quatro jogadores com apenas um cartão ou cópia digital do jogo - descubra como funciona este modo clicando aqui para acessar a matéria especial que publicamos sobre o assunto. Ou seja, sozinho(a) ou acompanhado(a) é certo que você vai encontrar muita diversão e vibrantes surpresas nesta entusiástica corrida por Estrelas, e nesta festa como sempre você é o(a) convidado(a) mais importante. It's Mario Party time!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem