Feitiço de Kamek faz jogador passar por momentos frustrantes em batalha simples de Paper Mario: Color Splash; assista

No intuito de surpreender os jogadores e tornar as batalhas do game menos previsíveis, a desenvolvedora Intelligent Systems incluiu no recém-lançado Paper Mario: Color Splash um sistema onde o feiticeiro Kamek surge algumas vezes no início das lutas para aplicar um feitiço que dificulta a vida de nosso herói Mario. A mágica pode ter efeitos variados como, por exemplo, virar todas as suas cartas de cabeça para baixo ou remover algumas cartas de seu baralho (que são devolvidas depois do confronto), aumentando consideravelmente o desafio.

Até aí tudo bem. No entanto, uma das magias conjuradas por Kamek não apenas deixa a batalha muito mais difícil, como também impossibilita Mario de vencer seu adversário, e não permite que ele possa fugir dela por um tempo. Este frustrante evento ocorre quando o feiticeiro te deixa somente com cartas Eekhammer (Martelo) para atacar um inimigo voador, que não pode ser atingido de forma alguma por este tipo de ataque, além de anular a opção "Flee", impedindo que Mario possa desistir da luta.

O jogador Fatguy703 teve a infelicidade de passar por uma situação como essa durante uma batalha contra um inimigo simples como o morcego Swoop, e mesmo estando com um nível de HP mais do que suficiente para vencer facilmente a batalha, quase sucumbiu ao seu provocativo adversário. Somente depois de gastar (inutilmente) todas as suas cartas e ver o HP de Mario diminuir de forma alarmante, a opção "Flee" foi restaurada e o jogador pôde enfim escapar desta encrenca. No vídeo abaixo é possível conferir com mais detalhes este inglório momento de Paper Mario: Color Splash; e você, leitor(a), já chegou a passar por uma situação lamentável como essa enquanto jogava o game? Comente!

Link Direto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem