Acredite ou não, acessório PlayStation VR, da Sony, é compatível com games do Wii U; assista a vídeos

sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Se você sempre desejou poder jogar os games do Wii U de uma forma mais imersiva com o uso da tecnologia de Realidade Virtual, lamentamos informar, mas é bem improvável que seu desejo se torne realidade. No entanto, se a simples ideia de ter uma experiência mais cinematográfica ao jogar seu game favorito através das poderosas lentes de um óculos com esta tecnologia já te anima, saiba que é possível conseguir este efeito usando o PlayStation VR, da Sony, que chegou oficialmente às lojas norte-americanas nesta quinta-feira pelo preço sugerido de U$399.

Embora a proposta principal destes √≥culos seja jogar games espec√≠ficos do console PlayStation 4 em modo de Realidade Virtual, o acess√≥rio PlayStation VR pode ser conectado a outros sistemas de games que possuam entrada HDMI, como o Wii U e o Xbox One, por exemplo. Usu√°rios destes sistemas podem ent√£o aproveitar o modo "Cinematic", que permite visualizar seus games pelas lentes do √≥culos VR, mas n√£o oferece o recurso de head tracking, onde voc√™ interage de forma mais realista com o mundo do jogo movimentando sua cabe√ßa (com o aux√≠lio de uma c√Ęmera especial).

Nos v√≠deos abaixo temos duas interessantes demonstra√ß√Ķes do PlayStation VR sendo utilizado em games de outros sistemas; no primeiro a jogadora šĻĚÁĶĶ„Āā„ĀĄ„Āô comprova que est√° jogando Splatoon (Wii U) pelo dispositivo, e no segundo os especialistas em tecnologia da Digital Foundry confirmam a informa√ß√£o e revelam que, de qualquer forma, √© preciso ter um console PlayStation 4 para usufruir do recurso em outros consoles. √Č, a Sony realmente n√£o brinca em servi√ßo, n√£o √© mesmo?


Link Direto

    • Coment√°rios

  • Facebook ()
  • Google (0)
  • Disqus ()

0 coment√°rios:

Postar um coment√°rio