[Spoiler] Vilão responsável por descolorir Prism Island é revelado em vídeo de Paper Mario: Color Splash (Wii U)

Será que você consegue adivinhar quem é o vilão responsável pelos eventos que dão início à nova aventura de Paper Mario em Paper Mario: Color Splash (Wii U)? Um vídeo de jogabilidade divulgado pelo site Nintendo Life, que teve acesso a uma versão demo sem dúvida bastante reveladora deste game, traz a (levemente previsível) resposta para esta inquietante pergunta. Os parágrafos seguintes contém spoilers importantes sobre a história do game, então se você por acaso está arrependido(a) de ter acessado esta notícia, o melhor a fazer é fechar este post agora mesmo. Quer continuar lendo? Então vamos lá.

Após resgatar a primeira Big Paint Star do game, Paper Mario e seu balde parceiro Huey finalmente ficam a par da tragédia que drenou as cores da outrora vibrante Prism Island. O causador de tanto mal é mais uma vez o cascudo Bowser, que de algum modo obteve o poder da "tinta preta" e com isso conseguiu capturar as seis Big Paint Stars que alimentavam a Prism Fountain, a fonte de todas as cores da região. Logo em seguida, enquanto os Toads celebram o resgate da primeira Big Paint Star com uma animada dança, eis que o vilão Bowser, todo pintado de preto, surge para estragar a festa, sequestrando a Princesa Peach e fugindo com ela em sua aparentemente muito danificada fortaleza voadora.

Apesar de estar em apuros, Peach consegue enviar uma versão em holograma de si mesma (no melhor estilo Guerra nas Estrelas), a Holo Peach, que traz uma mensagem especial e enigmática para nosso herói Paper Mario, além do já esperado pedido de ajuda. A mensagem de Holo Peach dá a entender que Bowser na verdade não deseja machucar Peach, e afirma que há algo de muito diferente no vilão desta vez; o que seria?

Provavelmente só teremos uma resposta mais clara para esta questão a partir do dia 7 de outubro, data em Paper Mario: Color Splash chega oficialmente às lojas americanas e europeias. Mas se você está muito curioso(a) para apreciar em detalhes o impiedoso ataque de "Black Bowser" à Prism Island, não espere mais, e assista agora mesmo ao vídeo logo abaixo. Depois compartilhe conosco suas impressões sobre o assunto, leitor(a), e sobre o que achou da "surpreendente" revelação do vilão do game.


Link Direto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem