Site americano de Paper Mario: Color Splash é inaugurado

A pacata e colorida Prism Island foi vítima de um ataque brutal que secou a fonte de suas cores, fazendo com que um clima sombrio e tempestuoso atingisse em cheio a população local de Toads. Depois de receber um alarmante pedido de ajuda, Paper Mario e a Princesa Peach seguem para a ilha dispostos a encontrar uma solução para este acrômico problema, dando início a uma incrível, surpreendente e bem-humorada aventura para resgatar as Big Paint Stars e também para descobrir quem causou toda esta confusão.

E em Paper Mario: Color Splash, game que será lançado exclusivamente para Wii U no dia 7 de outubro, você pode ajudar Paper Mario a restaurar as cores de Prism Island usando seu Paint Hammer ("Martelo de Tinta") e uma imensa coleção de Battle Cards ("Cartas de Batalha") capazes de causar sérios (e algumas vezes hilários) danos nos inimigos que surgem pelo caminho.

Mas enquanto o dia de começar esta nova e emocionante jornada não chega, com certeza vale a pena clicar aqui para dar uma conferida no recém-inaugurado site oficial americano de Paper Mario: Color Splash, que ainda não está em sua versão completa, mas traz uma série de imagens e um vídeo demonstrando alguns dos incríveis elementos inéditos do game. Não deixe de acessar também os posts de nossa seção "Paper" para ficar por dentro de todos os detalhes essenciais desta nova e exuberante aventura do Paper Mario, leitor(a)!


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem