Pré-venda de Mario Party: Star Rush (3DS) na loja online da Nintendo britânica oferece caderno temático de brinde

A Nintendo UK Store, loja online da Nintendo do Reino Unido, está realizando uma festiva promoção para o lançamento do game Mario Party: Star Rush (3DS) e das sete novas figuras amiibo da coleção Super Mario. Quem garantir seu convite antecipado para a nova festa portátil do Mario adquirindo a versão física do game na loja pelo preço sugerido de £34.99 garante na hora um caderno temático que traz na capa a vibrante arte oficial estampada na embalagem do cartucho.

As incríveis novas figuras amiibo da coleção Super Mario também estão com pré-venda liberada na Nintendo UK Store por apenas £10.99 cada uma. São sete estatuetas diferentes para escolher: Boo fosforescente, Wario, Donkey Kong, Rosalina, Waluigi, Daisy e Diddy Kong; note que as quatro primeiras figuras serão lançadas na Europa em 7 de outubro, mesma data de lançamento do game Mario: Party Star Rush, e as três outras (Waluigi, Daisy e Diddy) chegam oficialmente à região apenas no dia 4 de novembro.

Vale lembrar que tanto Mario Party: Star Rush como os sete novos amiibo da coleção Super Mario supracitados estarão disponíveis oficialmente na América a partir do dia 4 de novembro. Já quem mora no Reino Unido e deseja aproveitar estas excelentes ofertas da Nintendo UK Store, basta clicar aqui para acessar a página de anúncios do site e fazer a festa!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem