Inédita versão digital de Wrecking Crew '98 (SNES) chega à eShop japonesa do Wii U; assista ao trailer

O game que chegou hoje ao Virtual Console japonês do Wii U por 823 ienes, e está na verdade sendo disponibilizado pela primeira vez de forma oficial em versão digital, é uma prova incontestável da incrível versatilidade do maior herói do mundo dos games. Lançado em maio de 1998 para Super Famicom, o puzzle Wrecking Crew '98 traz o adorado mascote bigodudo da Nintendo assumindo a função de demolidor, cujo objetivo é alinhar três ou mais blocos coloridos em uma linha para colocar construções abaixo antes de seus oponentes.

Quem diria que dezessete anos depois veríamos Mario novamente com um capacete amarelo na cabeça, mas desta vez atuando como construtor para promover o sandbox de plataforma Super Mario Maker (Wii U)? Mas vale ressaltar que as intenções do "Mario Demolidor" em Wrecking Crew '98 são de fato muito nobres, afinal ele está fazendo isso para deter os anti-ecológicos planos do vilão Bowser, que decidiu erguer arranha-céus por todo o Reino do Cogumelo, ameaçando matar todas as plantas do local ao privá-las da vital luz do sol.

Além de se divertir enfrentando desafiadores adversários em viciantes partidas de puzzle que remetem ao sensacional Tetris Attack (SNES), ao baixar este game ainda é possível apreciar o grande clássico lançado para Famicom/NES que deu origem a esta demolidora série, intitulado Wrecking Crew. Curioso(a) para conhecer melhor as destruidoras mecânicas de jogo destes dois títulos? Então confira agora mesmo o animado trailer de lançamento de Wrecking Crew '98 divulgado pela Nintendo logo abaixo.

Link Direto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem