[Atualizado] Pré-download de Paper Mario: Color Splash americano é liberado; saiba seu tamanho digital estimado

A mais nova e colorida aventura do Mario no mundo dos games já tem data certa para chegar às lojas norte-americanas, mas se você pretende garantir a versão digital de Paper Mario: Color Splash antes do dia 7 de outubro, agora é possível fazer isso através da eShop americana do Wii U pelo preço de U$59,99.

Após efetuar a compra, você já pode baixar a maior parte dos dados necessários para rodar a versão completa do game na memória do seu Wii U. E a julgar pelo tamanho digital, esta será realmente uma das aventuras mais grandiosas do nosso querido encanador bigodudo, afinal o pré-download do game pesa cerca de 9GB!

Mas se ainda resta alguma dúvida de que vale a pena correr até a eShop agora mesmo para deixar bem carimbado seu passaporte para a paradisíaca Prism Island, que tal clicar aqui e gastar alguns minutos para conhecer melhor as incríveis novidades de Paper Mario: Color Splash acessando os posts mais recentes da nossa seção "Paper"?

Atualização: De acordo com notícia do site Go Nintendo, os arquivos de pré-download de Paper Mario: Color Splash na eShop americana do Wii U na verdade estavam dando acesso à versão completa do game, que como dissemos no início deste post, será lançada oficialmente apenas em 7 de outubro. Ao perceber o "erro", a Nintendo removeu os arquivos do serviço, ou seja, ao menos por enquanto não é mais possível fazer o pré-download deste game. Bem, sorte de quem aproveitou. Fim da Atualização

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem