Novo trailer do Nintendo Classic Mini destaca as opções de visualização e o sistema de "pontos de suspensão"

A Nintendo da Europa acaba de divulgar um novo (e ao mesmo tempo nostálgico) trailer do Nintendo Classic Mini, console retrô que será lançado no dia 11 de novembro na região. Além de apresentar breves mas entusiasmantes demonstrações dos trinta games clássicos pré-instalados no sistema, o vídeo destaca as três opções de visualização disponíveis: 4:3, Filtro CRT e Pixel Perfect.

Temos ainda a confirmação de que os games vão rodar a uma frequência visual de 60HZ, uma notável melhoria em relação ao NES europeu original, que rodava os games a 50HZ; a Nintendo preparou até uma comparação direta para que possamos perceber melhor a diferença.

O Nintendo Classic Mini traz ainda um recurso indispensável que certamente vai evitar que seu belíssimo controle seja lançado em paredes ou através de janelas: a possibilidade de gravar seu progresso em todos os games.

Cada game oferece quatro "pontos de suspensão", que aparentemente não são os saves permanentes que esperávamos, mas com certeza tornam bem menos frustrantes as partidas de games extremamente difíceis como Gradius, Double Dragon II: The Revenge e Ninja Gaiden, por exemplo. Assista ao novo trailer do Nintendo Classic Mini logo abaixo, e não se esqueça de que a versão mini do NES também será lançada na América em 11 de novembro pelo preço sugerido de U$60.

Link Direto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem