Nintendo promove Paper Mario: Color Splash com novos comerciais, trailer e associação a Splatoon

Faltam poucos dias para o lançamento oficial da versão física e digital Paper Mario: Color Splash, a nova e grandiosa aventura da versão cartolina de Mario exclusiva do Wii U. América e Europa recebem o game no dia 7 de outubro, e no Japão ele será lançado apenas um pouco mais tarde, precisamente em 13 de outubro.

Visando promover de uma forma entusiástica e criativa seu mais importante (e único) novo título para Wii U deste final de ano, a Nintendo divulgou hoje novos vídeos nas três regiões, mas começaremos primeiro falando do Japão.

Nos três novos comerciais de Paper Mario: Color Splash lançados no canal japonês da Nintendo no YouTube o que mais chama a atenção é a abordagem adotada, que destaca as engraçadas tentativas de produzir uma sequência de animação stop-motion (filmada quadro a quadro) que mostre Mario dando um salto. Confira os vídeos logo abaixo.

Link Direto

Link Direto

Link Direto

Já o novo trailer de Paper Mario: Color Splash liberado hoje nos canais europeus da Nintendo na verdade não é exatamente inédito para quem já assistiu ao fantástico trailer americano publicado no dia 19 de setembro, mas ainda assim temos um bom motivo para te deixar interessado no vídeo abaixo: ele revela alguns detalhes da versão portuguesa do game, onde o mundo principal do jogo, chamado de Prism Island na versão americana, recebeu o nome oficial de Ilha das Seis Cores.

Link Direto

A Nintendo of America também preparou algumas surpresas bem bacanas para fãs de Paper Mario: Color Splash no dia de hoje, a começar pelos dois empolgantes vídeos abaixo, onde podemos acompanhar a notável determinação de Mario em solucionar o instigante mistério das cores perdidas de Prism Island.

Link Direto

Link Direto

E para fechar esta notícia em grande estilo, não poderíamos deixar de fora a genial propaganda de Paper Mario: Color Splash que a Nintendo of America postou em seu Twitter oficial, fazendo uma interessante associação da nova aventura de Mario com o glorioso shooter em terceira pessoa Splatoon, um dos maiores sucessos do Wii U. A companhia trouxe bons argumentos para convencer fãs de Splatoon de que eles(as) com certeza vão amar Paper Mario: Color Splash; saiba quais são eles conferindo a imagem logo abaixo, e nos diga se concorda com o ponto de vista da Nintendo, leitor(a).


Se você gostou de Splatoon, então vai amar Paper Mario Color Splash, e aqui vão apenas algumas razões para isso; ambos os games:

Usam cores para trazer seus mundos à vida: Fazer bagunça nunca foi tão divertido.

Trazem personagens memoráveis: Das Squid Sisters a um balde de tinta falante!

São super coloridos: Oras, a palavra "color" está em um de seus nomes!

Farão você rir alto: ou "lol" (laughing out loud), como a maioria das crianças dizem.

Estão no Wii U: Grande sistema. Grandes games.

Via Nintendo (Japão, Europa e América)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem