A aventura se revela, se desdobra e se derrama em novo trailer e vídeos do game Paper Mario: Color Splash

quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Se por algum motivo voc√™ ainda n√£o est√° seguro(a) de que Paper Mario: Color Splash ser√° uma das aventuras mais surpreendentes e divertidas do mascote bigodudo dos √ļltimos tempos, temos tr√™s v√≠deos fresquinhos que certamente te deixar√£o ao menos muito curioso(a) para descobrir os fascinantes segredos de Prism Island. No v√≠deo abaixo voc√™ confere um empolgante trailer que apresenta elementos in√©ditos como um grupo de inimigos Rocky Wrench, um acachapante ataque de Martelo, e uma incr√≠vel surpresa para f√£s de Super Mario Bros. 3.

Link Direto

A seguir, temos um novo vídeo de jogabilidade divulgado pelo site Nintendo Life onde é possível acompanhar uma das cenas mais "brutais" de Paper Mario: Color Splash, que mostra Paper Mario e Toad fazendo justiça com os próprios pés contra um mal-intencionado grupo de Shy Guys depois de sofrer um ataque inesperado que virou seu mundo de cabeça para baixo. Após assistir ao vídeo abaixo, estamos certos de uma coisa: muita tinta terá de ser derramada em nome de restaurar a colorida paz de Prism Island!

Link Direto

O terceiro e √ļltimo v√≠deo foi capturado do site oficial japon√™s de Paper Mario: Color Splash, que acaba de ser inaugurado pela Nintendo e pode ser acessado atrav√©s deste link. Infelizmente o √°udio n√£o foi capturado de forma correta, ent√£o o v√≠deo n√£o tem som, mas mesmo assim vale muito a pena assistir aos seus mais de quatro minutos, nem que seja para conhecer os hil√°rios efeitos de algumas cartas Thing in√©ditas como saleiros, megafone, globo luminoso de discoteca e churrasqueira.

Link Direto

Exclusivo para Wii U, o game Paper Mario: Color Splash tem lançamento oficial confirmado para 7 de outubro na América e Europa, e 13 de outubro no Japão. E então, leitor(a), quais novos detalhes mais chamaram sua atenção nestes três novos vídeos do game? Compartilhe conosco!

    • Coment√°rios

  • Facebook ()
  • Google (0)
  • Disqus ()

0 coment√°rios:

Postar um coment√°rio