Mario e Bowser disputam a "corrida de karts do século" no mundo real em empolgante vídeo da Nintendo

Muito bem instalados nas incríveis mini réplicas dos karts que guiam no game Mario Kart 7 da sensacional coleção lançada pela renomada companhia alemã Carrera RC, os determinados pilotos Mario e Bowser preparam-se para disputar a corrida do século. Apesar de toda a seriedade que se vê nas fisionomias dos dois maiores rivais do mundo dos games, nós sabemos bem que em uma partida de Mario Kart qualquer possibilidade de jogo limpo é ignorada em nome da diversão de todos.

E quando a corrida é disputada em um movimentado parque do mundo real, os obstáculos que surgem entre uma curva sinuosa e outra podem se tornar ainda mais imprevisíveis e perigosos, o que inclui pesadas esferas rolantes de metal e é claro, escorregadias cascas de banana.

Mas neste embate secular entre dois gigantes das pistas, onde sempre está em jogo muito mais do que honra, glória ou fama, quem se sagrará vitorioso: Mario ou Bowser? Descubra a resposta a esta inquietante questão assistindo ao vídeo logo abaixo, e esteja preparado(a) para conhecer o lado mais "mortal" do normalmente pacífico mascote bigodudo da Nintendo, leitor(a).


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem