Foto divulgada pela Nintendo revela o incrível efeito da figura amiibo Boo da linha Super Mario que brilha no escuro

Desde que foi anunciada durante a apresentação da Nintendo na E3 2016, a vindoura figura amiibo do personagem Boo conseguiu despertar uma atenção especial de fãs da adorada plataforma de brinquedos inteligentes da Nintendo.

A razão de tanto interesse não é apenas por esta ser a primeira vez que vemos a clássica assombração dos games Mario representada como amiibo, mas principalmente porque a figura dele traz um efeito extra bastante chamativo: ela brilha no escuro!

Até o momento, porém, só podíamos usar a imaginação para tentar formar uma imagem mental desta iluminada funcionalidade, mas felizmente a Nintendo resolveu matar nossa curiosidade divulgando a incrível imagem abaixo no Facebook.


Vale lembrar que a figura amiibo do Boo, assim como as outras seis novas figuras da coleção Super Mario - Daisy, Waluigi, Rosalina, Wario, Donkey Kong e Diddy Kong - será lançada no dia 7 de outubro na Europa e em 4 de novembro na América do Norte, acompanhando a chegada oficial do game Mario Party: Star Rush nestas regiões; clique aqui para saber quais são os games compatíveis com todas estas novas figuras. E então, leitor(a), o que achou do brilhante efeito da estatueta do Boo? Ficou surpreso(a), empolgado(a), ou desapontado(a)? Comente!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem