Itens e concurso de fotos da campanha "Kirby Deluxe" são destaque em nova atualização de Miitomo

Os esperados itens da campanha Kirby Deluxe são a grande novidade do momento no aplicativo Miitomo (iOS/Android). Para começar, a nova atualização liberada pela Nintendo trouxe dois itens temáticos que podem ser obtidos gratuitamente por todos os usuários do aplicativo: a Camiseta Kirby Café e o Chapéu Kirby; vale salientar que este último só vai estar disponível na caixa de presentes até o dia 13 de outubro. Também durante este período é possível conseguir uma graciosa miniatura do Kirby na Loja Miitomo. Além disso, duas novas mesas de jogo especiais foram adicionadas ao minigame Mii Solta, e jogando nelas você tem a chance de conseguir os itens que estão na lista e imagens logo abaixo.

Itens adicionados ao Mii Solta (até 13/10)

- Companheiro Waddle Dee
- Camiseta Kirby 8 bits
- Suéter Kirby
- Tênis tomate Maxim
- Camiseta Kirby Café
- Camisa Kirby Café
- Chapéu pescador Kirby
- Macacão Kirby Café



A Nintendo acaba de lançar também um entusiasmante desafio de Miifotos com o tema "Kirby e Mii", e para participar é bem simples: produza a foto mais criativa que puder no modo Miifoto usando este tema e então publique-a no Twitter acompanhada pelos marcadores #Miitomo, #MiifotoChallenge, e #Miitomo_Kirby. O prazo final para participar deste concurso é dia 26 de setembro de 2016, às 8hs (horário de Brasília), e as fotos que fizerem mais sucesso serão publicadas pela Nintendo em uma página especial (clique aqui para acessar). Caso precise de alguma inspiração, clique aqui para conferir as fotos que já foram publicadas por usuários de Miitomo no Twitter.


A Loja Miitomo recebeu também um novo pacote de itens não relacionados à campanha Kirby Deluxe, e o grande destaque desta atualização sem dúvida são os "Companheiros Hamsters", adoráveis roedores que ficam pendurados o tempo todo no ombro de seu Mii. Outras peças bacanas desta série incluem o chapéu-coco e o elegante casaco risca de giz. Veja a lista completa a seguir, e boas compras, leitor(a)!

Itens adicionados à Loja Miitomo

- Chapéu-coco
- Casaco Risca de Giz
- Cardigã e Camisa Branca
- Calças Risca de Giz
- Saia Jeans Longa
- Sapatos de Couro Grosso
- Companheiros Hamster

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem