Novas imagens e artes oficiais destacam a empolgante variedade dos desafios de Mario Party: Star Rush

A recente inauguração do site oficial japonês de Mario Party: Star Rush trouxe uma grande quantidade de imagens do game, e olhando para elas não dá para deixar de notar que os mais de cinquenta minigames desta nova e estelar festa do mascote bigodudo da Nintendo oferecem uma estimulante variedade de desafios, que devem manter a diversão de fãs de longa data e também de iniciantes na série em alta por um longo tempo.

As quarenta e três imagens que você pode apreciar na galeria abaixo (ou clicando aqui para acesso direto ao álbum) destacam ainda cada um dos doze personagens jogáveis e dos sete modos de jogo do game, além de sua compatibilidade com brinquedos amiibo e um novo tipo de dado que aparentemente pode reduzir o número de Moedas do usuário.


Mario Party: Star Rush tem lançamento oficial confirmado para 7 de outubro na Europa, 20 de outubro no Japão e 4 de novembro na América do Norte. E então, leitor(a), encontrou algum detalhe curioso nesta nova rodada de imagens do game que gostaria de compartilhar conosco? Comente!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem