Firmware do 3DS é atualizado para a versão 11.1.0-34

Após um período de quatro meses sem receber nenhuma atualização de firmware, provavelmente os usuários de 3DS chegaram a duas conclusões: 1) A Nintendo não vai mais lançar nenhuma atualização, ou 2) A próxima atualização deve trazer alguma mudança bacana e inesperada.

A verdade é que ambos os grupos vão se decepcionar um pouco com a notícia que temos agora. A Nintendo liberou hoje uma nova atualização de firmware para 3DS, que eleva todos os sistemas da família à versão 11.1.0-34.

E o que há realmente de novo? De acordo com a Nintendo, nada de mais. Como de costume, a atualização traz "melhorias á estabilidade geral do sistema, e ajustes menores para aprimorar a experiência do usuário", mas nunca é demais lembrar que portáteis desatualizados ficam sem acesso a recursos online.

Para atualizar seu New Nintendo 3DS, New Nintendo 3DS XL, Nintendo 3DS, Nintendo 3DS XL ou Nintendo 2DS, selecione a opção System Settings (Configuração do Console) no menu inicial, em seguida entre em Other Settings (Outras Configurações), e então procure pelo botão Update (Atualização) e selecione-o para dar início ao processo de download e instalação da atualização.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem