Miyamoto mostra toda a praticidade de jogar Super Mario Run com uma mão só em novo vídeo da Nintendo

A mensagem principal da Nintendo com Super Mario Run já está bem clara: este é o tipo de jogo ideal para se jogar com uma mão só. Para demonstrar essa incrível acessibilidade e praticidade proporcionada pelo altamente intuitivo estilo de jogo da primeira aventura de Mario para smartphones, o pai da "criança", Shigeru Miyamoto, gravou um vídeo onde aparece realizando atividades corriqueiras como apertar a mão de Bill Trinen ou comer um enorme lanche de hambúrger com a mão direita enquanto tenta bater novos recordes no game com a mão esquerda.

E depois de assistir ao vídeo abaixo, certamente qualquer pessoa ficará bem convencida de que dá para se divertir com Super Mario Run usando apenas uma das mãos quando a outra está ocupada em algum outro tipo de atividade. Só não vale fazer isso quando estiver dirigindo um veículo pelas ruas e estradas, ou então ao invés de Super Mario Run, teremos no melhor dos casos um "Super Hospital Run"...


Nota: você pode assistir à versão legendada em português brasileiro do vídeo acima acessando o Facebook oficial da Nintendo através deste link.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem