Conheça a irresistível coleção de gorros oficiais Super Mario que chega ao Reino Unido em novembro

O inverno de fãs britânicos de Super Mario vai ficar bem mais quente e divertido com o lançamento da irresistível coleção de gorros oficiais que será lançada no Reino Unido através da Merchoid, maior loja geek da região, em novembro deste ano. São quinze modelos diferentes de gorros inspirados em personagens e itens clássicos da mais famosa série de games do mundo: Yoshi, Goomba, Super Mushroom, 1-Up Mushroom, Question Block, Donkey Kong, Bullet Bill, Boo, Princess Peach (2 modelos diferentes), Fire Flower, Monty Mole (de Mario Kart), Shy Guy, Piranha Plant e Chain Chomp.

Como é possível notar na imagem acima, alguns destes gorros trazem pequenos detalhes que acabam fazendo uma grande e valorosa diferença para quem é realmente fã, como a coroa da Princesa Peach, o topete de Donkey Kong, os braços do fantasma Boo ou mesmo a corrente do Chain Chomp.

Você pode apreciar cada uma das doze peças com mais detalhes clicando aqui para acessar a página oficial da coleção de gorros Mario & Friends, e também fazer a compra antecipada de seu(s) gorro(s) favorito(s) por apenas £14,99/€19,99/U$19,99 cada. Vale notar que a loja Merchoid infelizmente ainda não realiza envios para o Brasil; clique aqui para conhecer a lista completa de países para os quais a loja atualmente envia seus produtos.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem