Nintendo Badge Arcade recebe relançamento de adesivos Mario, Ashley e Rhythm Heaven; veja imagens

Esta é a "semana do desafio" no aplicativo Nintendo Badge Arcade, e isso quer dizer boa notícia para fãs de Mario, da bruxinha Ashley e da musical série de games Rhythm Heaven que desejam dar uma renovada no visual do menu inicial de seu portátil da família 3DS.

A Nintendo relançou dez painéis de adesivos destas coleções, sendo que a maior parte deles contém peças variadas de Rhythm Heaven, enquanto os conjuntos Mario & Friends e Ashley são compostos por ícones de menu que destacam as figuras de personagens que tanto curtimos nas mais variadas e divertidas poses.

Outra novidade bacana da atualização de hoje do Nintendo Badge Arcade é o gracioso tema de tela Pikmin para 3DS, que está disponível para todos os usuários do aplicativo que gastarem ao menos U$2 em jogadas (em um único dia) até 22 de setembro. E não deixe de aproveitar também a jogada grátis concedida pelo Arcade Bunny! Confira imagens de todos estes adesivos na galeria logo abaixo, e boa sorte na captura de seus prediletos, leitor(a)!


Via NS2

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem