[Atualizado] Confira novo trailer e muitas novas imagens do game Mario Party: Star Rush (3DS)

Com tantos anúncios bombásticos para 3DS como Super Mario Maker for Nintendo 3DS, Poochy & Yoshi's Woolly World e Mario Sports Superstars, parecia até que não ia sobrar espaço para novidades sobre o game Mario Party: Star Rush, que será lançado no dia 4 de novembro exclusivamente para sistemas da família 3DS. Mas a Nintendo trouxe sim um toque de festa à sua apresentação Nintendo 3DS Direct de hoje com a divulgação de um animadíssimo trailer demonstrando os principais modos de jogo do novo Mario Party, sobre os quais falamos em matéria recente; no entanto é bom notar que o modo Balloon Bash foi renomeado na América para Mario Shuffle. Também foram liberadas dez imagens fresquinhas de Mario Party: Star Rush, que você pode apreciar na galeria logo abaixo do vídeo.

Link Direto

MarioPartyStarRushScreens

Atualização: A galeria acima foi atualizada com uma massiva quantidade de novas imagens (mais de quarenta), que destacam os personagens jogáveis do game e também o modo Mario Shuffle; caso não consiga ver as novas imagens, basta clicar aqui para acesso direto ao álbum de imagens. Cabe aqui uma correção: o modo Mario Shuffle não tem nada a ver com o modo Balloon Bash como dissemos anteriormente, mas é sim uma modalidade inédita que utiliza brinquedos amiibo para liberar suas estatuetas jogáveis em um tabuleiro de progressão bastante linear.

Outro detalhe importante revelado hoje pela Nintendo é que para curtir sem restrições os modos multiplayer (para até 4 jogadores) com apenas uma cópia de Mario Party: Star Rush, os jogadores que não possuem o game precisam baixar um arquivo chamado Mario Party: Star Rush – Party Guest na Nintendo eShop do 3DS; este arquivo libera também alguns minigames do modo Single-Player. Fim da Atualização.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem