Baixe um papel de parede exclusivo e brinque de "Roshambo" no site americano de Paper Mario: Color Splash!

A Nintendo atualizou o site oficial americano de Paper Mario: Color Splash (Wii U) com muitas novidades imperdíveis especialmente interessantes para quem, ao contrário de quem aproveitou o acidental lançamento antecipado da versão digital, ainda está contando os dias para a chegada do game em 7 de outubro - acesse a página clicando aqui. O site está dividido em cinco seções diferentes: Story, How to Play, Battle, Activity Center e Manual, sendo que esta última seção ainda está bloqueada, e deve ser liberada apenas após o lançamento oficial do game. Saiba mais detalhes sobre cada uma das quatro seções disponíveis a seguir.

  • Story: Esta seção traz um vídeo contando a misteriosa história que dá início à aventura, e também apresenta os principais personagens do game: Mario, Princess Peach, Huey, Toads, Rescue Squads, Shy Guys e Slurp Guys, Big Paint Stars e o Misterioso Ladrão Colorido (?)

  • How to Play: Aqui temos uma apresentação do mapa completo de Paper Mario: Color Splash. Para abrir novos estágios, é preciso coletar Mini Paint Stars. Já para abrir novas áreas completas, é preciso resgatar as suas "irmãs maiores", as Big Paint Stars. Mario pode usar seu Paint Hammer (Martelo de Tinta) para colorir elementos do cenário marcados por um espaço em branco, mas é preciso estar atento(a) às barras que indicam seu estoque das tintas vermelha, azul e amarela; você pode preencher estas barras coletando a tinta de inimigos derrotados ou acertando elementos específicos dos estágios com seu martelo. Durante a aventura, você deve ainda resgatar alguns descuidados Toads do Rescue Squad V, e se envolver em divertidos e variados eventos, como participar de um game show ou cozinhar a carne perfeita, por exemplo. Com a nova habilidade Cut Out, é possível usar uma tesoura para cortar partes dos cenários que revelam novas áreas; sugerimos que você corte as linhas pontilhadas que aparecem nesta seção do site para ver o que acontece. Na Roshambo Arena, onde temos emocionantes partidas do clássico jogo de "pedra, papel e tesoura", seu objetivo é tornar-se o grande "Campeão Roshambo"; que tal treinar um pouco clicando no grande botão amarelo "Ready" que aparece nesta página?

  • Battle: Quando você entrar em uma batalha, deve fazer uso das Battle Cards (Cartas de Batalha) para atacar. Escolha duas cartas de seu baralho pela tela de toque do Wii U GamePad, pressione-as para enchê-las de tinta e então arraste o dedo na tela para enviar as cartas ao campo de batalha, onde elas podem ser então utilizadas contra seus adversários. As Enemy Cards (Cartas Inimigo) permitem que você chame um inimigo para te ajudar no embate, e temos também cartas que servem para recuperar HP do Mario ou para encher suas barras de tinta. Finalmente, as Thing Cards (Cartas Coisa) são objetos do mundo real transformados em cartas de batalha, que quando utilizadas desencadeiam impressionantes e bem-humoradas animações de ataque.

  • Activity Center: No "Centro de Atividades" é possível apreciar vídeos diversos, incluindo os episódios da animada série estilo retrô Rescue Squad V, baixar um papel de parede exclusivo de Paper Mario: Color Splash para decorar a tela do seu PC ou smartphone, ou mesmo baixar cartas do jogo Roshambo para imprimir e poder brincar com seus amigos ou parentes no mundo real.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem